Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

Aos mais de 134.000 Leitores

00.png

 

Atualização em 3 abril 2017 - Passámos de 120.000 para mais de 134.000. (facebook)

 

Política de Divulgação

 

Este Blog nasceu como forma de partilha de experiências, de formas de poupança e acima de tudo para ajudar cada um dos leitores. A Integridade do Blog seja por parte de quem escreve, ou lê ou interage está acima de qualquer valor monetário.

 

O Blog tem as suas despesas como qualquer outro, seja por avistar, por domínio do site ( não utilizado só registado ), despesas internet e todas as outras despesas e obrigações de uma empresa.

 

O Blog aceita posts pagos (poucos mas bons), caso ou quando existirem terá sinalética tal como " post patrocinado ", " pub." ou " em parceria com ".

 

O Blog tem Banners ao clicarem o Blog obterá um valor.

 

Os posts com "Os artigos, estas e outras promoções, é Só clicar nas fotos aqui abaixo:" ou " Power by Primetag "ao clicarem na foto o Blog obterá um valor e o leitor é diretamente reencaminhado para o artigo e site com a promoção / destaque.

 

O conteúdo do blog e dos posts será sempre a Poupança, a partilha e Lifestyle pois é um Blog com liberdade editorial e não um site "automatizado", falo das minhas experiências, de produtos e das nossas poupanças.

 

O respeito que tenho por cada um individualmente deve-se á minha experiência de vida, lamento quando demoro a responder peço que pensem que poderei estar a responder a pedidos urgentes como "infelizmente " recebo de famílias. O respeito obriga-me a ter o Blog com comentários moderados, pois em nenhum momento aceito difamação ou pior a leitores ou ao autor do Blog. Em nenhum momento dou tempo de antena pois a prioridade é informar e como digo a informação é a arma para poupar.

 

As opiniões, sugestões, dicas que coloco são todas minhas pois a liberdade editorial é minha, acho que só uma vez pedi á esposa para colocar um folheto enquanto passei um dia doente. Só a Carla em caso de " emergência" poderá por aqui aparecer ( e devidamente identificada ) e espero que as filhotas um dia ajudem.

 

Não estou a pedir que cliquem, apenas a esclarecer toda a essência do Blog = O Leitor.

 

Disclaimer: Todas as campanhas, acumulações e preços divulgados no Blog estão sujeitos a confirmação em loja física ou online. Ao adquirir um artigo confirme sempre em loja ou nas marcas as respetivas campanhas em vigor e a sua aplicabilidade quanto a descontos e acumulações.

 

Se tiverem dúvidas, perguntas podem enviar um e-mail onde costumo estar mais acessível.

 

Daniel Mesquita

 

O Vosso Caça Promoções

 

18 maio de 2016 ( Atualização a 3 abril de 2017 )

3 comentários

Comentar post