Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

Comer Saudável aliando as promoções e antevisões semanais #1

Será do sol que aparece e desaparece, dos casacos que abandonamos, do tempo de praia que se aproxima, ou porque precisamos de nos sentir melhor, o termo " saudável " é sublinhado agora e nos próximos meses.

 

Quanto a alimentos, a variedade tem de ser diversificada, só assim e aliando a algum exercicio fisico podemos queimar alguns pecados ( e eu que o diga. )

 

Morando numa aldeia e alguns familiares também, a horta disponivel é diversificada e o que falta compro não só pelo preço, mas também pela qualidade. Sendo eu cliente em todas as lojas sei o que a casa gasta e o que a concorrência tem e por vezes não compro barato para não sair caro. Onde compram os vossos frutos, vegetais e carne?

 

Tenho andado mais atento e por exemplo hoje vi no Continente os morangos com super preço ( e com bom aspeto ), as cenouras embaladas / granel mais baratas nesta altura e o bróculo com mais de 40% desconto (folheto). As batatas ando sempre atento e é um desafio por tantas lojas não por ver o preço mas encontrar qualidade por isso como tenho saldo em cartão olha, compro tudo no mesmo sitio.

 

Outra arma para poupar são as antevisões e sábado lá vou matar saudades de borrego com os descontos de fim de semana. Hoje valeu a pena o peru no Continente pois aos 35% desconto folheto adicionei o cupão de 25% desconto recebido via ctt.

 

Os artigos, promoções, dicas e sugestões basta clicar sobre os produtos abaixo:

  

Agora a parte que me custa!

 

Começo hoje o meu treino, é giro andar de bicicleta pelo campo e tal, mas as dores para começar vai ser bonito! Agora nada de donuts, só coisinhas que façam bem que o Tio Caça precisa de saúde.

 

Vou começar a aproveitar e ler um pouco mais seja em livros, ou mesmo nos sites por exemplo todos os meses existem 4 novos produtos selecionados pelo Continente o que não só é uma antevisão de artigos que vão ter promoção, como lemos sobre os alimentos. Hoje vou pegar no livro de Ciências Naturais e voltar a assimilar a Roda dos Alimentos!

 

Saúde para Todos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.