Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar!

Destralhar no Natal e ser Solidário

natal.jpg

 

Quantas vezes arrumamos uma arrecadação, um espaço, uma divisão e com isso não só limpamos, libertamos espaço, organizamos, encontramos artigos esquecidos e claro, quantos artigos poderão ter um novo uso?

 

A banheira, a cadeira para alimentação, carrinho, alcofa, roupinhas, já foi na sua maioria tudo dado, mas enquanto destralhavamos, resolvemos doar as cadeirinhas auto que já não dão para as filhotas. A Mafaldinha ainda usa mas tem outras / banco auto pelo que as anteriores vão ser doadas.

 

Cada um de nós deve na minha opinião doar para instituições locais, pois afinal ficam tão perto e conhecemos parte do trabalho das mesmas. Neste caso irão para a Ajuda de Mãe em Santarém.

 

Parecem novas, uma lavagem dos tecidos com uma cápsula SKIP e ficou impecável. Limpei os plásticos, tudo funciona, tudo ok. Alguns perguntam porque não vender em segunda mão por exemplo, mas sinto uma maior recompensa assim, doando a quem precisa, afinal não é necessário ser solidário só com artigos novos, os usados sempre tiveram um novo destino.

 

Que o espírito Natalício continue a invadir cada um,

 

O Caça Promoções

 

 

 

1 comentário

Comentar post