Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

Lifestyle & Sport Zone - As Novidades Outono / Inverno

12dede3c42478515fedc88f6bede3709b5bc364a.jpg

 Reminder.

 

Todos os dias como Blogger tenho um ritual para manter o Blog atualizado. Ainda hoje a Carla estava comigo e eu não resisti a partilhar o que ia na cabeça. Um agora quarentão com mochila às costas ( com portátil ), com as suas Reebok, com uma t-shirt Adidas, com uma camisola Puma e penso que a idade é um estado de espirito. Vai daí, já mais de um leitor dizer que os quarenta são os novos vinte!

 

Deixar o carro numa ponta da cidade, junto a uma secundária ao pé " da malta ", (não pagar parque de estacionamento), caminhar, sentir a vibração da cidade. É natural o leitor do Blog saber onde paro, as lojas que vejo e descubro novidades e desde que sublinhei um estilo de vida mais saudável... É fácil encontrar-me quase diariamente na Sport Zone. Hoje de manhã estive a ver toda a coleção Outono / Inverno 2017 e sim alguns artigos têm já desconto. Para mim o Blog é uma forma de continuar a mostrar diariamente as novidades, as oportunidades e secretamente encontrar os meus preferidos e ver as tendências.

 

Hoje deixo teasers do novo Lookbook e com novo formato inovador. Basta nas imagens abaixo clicar sobre os favoritos e irão ver o artigo pretendido, o preço, o desconto, os tamanhos, cores, mais sugestões e dicas técnicas.

 

Vocês merecem!

Todos os artigos basta clicar nas fotos abaixo:

 

Favorito foto  : Camisola Doone Hawden

 

Favorito foto  : Adidas Pace VS

 

Favorito foto  : Mochila Doone Falk

 " Jovens! " Escolham os vossos favoritos  !