Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

O Blog e o Movimento Solidário

natal.jpg

Como todos os anos anteriores o Blog continua e continuará o Movimento Solidário.

 

Como sabem foi criado como forma de ajudar e ao mesmo tempo mostrar que através das acumulações ou boas oportunidades de desconto é possível ajudar ( na medida de cada um ).

 

Este ano usei os restantes brinquedos ainda são 100% desconto conseguidos anteriormente (stock ) e os restantes tiveram um desconto por volta dos 70%, foi só estar atento ás promoções e caçar as melhores. Acabei com o saldo que tinha do inicio do movimento mas agora que o faço anualmente não vou parar pois sei que é possível manter e sei que poupo o suficiente. Se uma prenda que compre para mim me satisfaz o mesmo me satisfaz em partilhar e ajudar. Obrigado a cada um que lê o Blog, que o partilha, que o sugere, vê as sugestões, lá vê alguma pub, que diariamente perde alguns minutos para ver este Blog que é também Vosso.

 

Todos os anos solicito lista com idades / sexo das crianças da associação que escolhi ( como viram na reportagem do Contas Poupança ) e regulo-me de modo a não falhar. Objetivo conseguido! Fico tão feliz quando a Carla, a Mariana e a Mafalda embrulham tudinho muito certinho, tudo com etiquetas e o forrar as caixas. É sempre um stress (bom) encontrar caixas grandes, este ano coloquei tudo apertadinho nesta caixa, agora vou ter de encontrar outra porque está tão pesada!

 

Quarta-Feira lá vou eu entregar com a Carla ( sim já sinto aquele frio na barriga ) na Instituição que me recordo desde pequenino, de ver os utentes, de ver aqueles que cuidam deles com extremo carinho.

 

Somos um povo solidário e seja um amigo, um familiar, uma instituição, merecerá sempre atenção pois qualquer um poderá num momento da vida infelizmente necessitar.

 

Como disse no ano anterior: "Este ano fossem doações para o Banco Alimentar, para os Pets, ou outras, não as mencionei. Falo do Movimento Solidário não por publicidade gratuita, mas para mostrar que podemos ser solidários com custo Zero ( ou perto disso )."

 

Acreditem que este é um dos post que adoro fazer anualmente. Seja 1 embalagem ou X embalagens, é possível ajudar e sinto meu dever provar isso mesmo. Recordam-se do 100% este ano em fraldas (por exemplo).

 

São por isso 49 brinquedos para 49 crianças.

 

O Blog mantém-se atual para que possam selecionar os posts que vos interessam e que ajudem a poupar e sejam felizes, que possam respirar de um orçamento apertado, que prosperem e tenham tudo o que merecem.

 

Um Grande Abraço a Todos, .

  

A Família Mesquita

1 comentário

Comentar post