Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

Promoções Continente - Destaques Frescos até + de 35% desconto direto!

ee.png

 

 

 

Mesmo com uma alimentação mais saudável com produtos da horta, existem sempre bens essenciais que tenho de caçar e de aliar qualidade ao preço.

 

Como tem sido habitual vou caçando as novidades mensais nos frescos Continente e hoje o destaque vai para algo doce!

 

Já se fala na escolinha da Mafalda em fazer compotas pois quando falta alguma coisa na escola e de outra forma não aparece, as crianças unem-se, a Professora lidera e aparecem miminhos feitos pelos pequenotes. Cheira-me que ainda vão fazer broas e para doces e broas não há quem resista!

 

Tenho sorte de fruta e vegetais comprar menos que muitos dos consumidores por isso procurar promoções, descontos, produtos nacionais, continuam sempre no meu foco. A bela da abóbora vem do meu Tio por vezes até as maçãs e até o pato! Peixinho é que não. Quem não tem pode sempre aproveitar estes frescos previamente selecionados. Como sabem quase diariamente lá avisto no Continente logo é onde compro a maioria dos frescos que necessito. 

 

A Abóbora sendo um dos 4 frescos em destaque este mês no Continente, cusquei a bela da receita " Compota de Abóbora com avelãs " nos Frescos que consulto todos os meses, pois afinal tem dicas de conservação, beneficios dos alimentos e as receitas grátis.

 

Os artigos têm descontos de folheto até 17 outubro e vão até + de 35% desconto.

 

As imagens abaixo redirecionam para o site do Continente onde encontrarão receitas, dicas e curiosidades sobre a abóbora, a bela da  receita e também os outros frescos em destaque."

 

Os artigos, promoções, dicas e sugestões basta clicar nas fotos abaixo:   

 

 Parceria de conteúdo editorial complementar