Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

Governo quer limitar promoções dos hipermercados

Noticia Diário Económico:

 

http://economico.sapo.pt/noticias/governo-quer-limitar-promocoes-dos-hipermercados_157869.html

"Governo quer limitar promoções dos hipermercados

 

Perante as práticas abusivas no comércio, o Executivo quer que não sejam os produtores a suportar os descontos. A APED alerta para o fim das promoções.

O Governo está a preparar mudanças na regulamentação das promoções e descontos realizados pelas cadeias de distribuição.

O Diário Económico sabe que esta intenção já foi apresentada aos operadores na Plataforma de Acompanhamento das Relações na Cadeia Agroalimentar (PARCA), com o objectivo de limitar o mecanismo das promoções.

O Executivo pretende, assim, assegurar que não haja alterações aos contratos para que não sejam os produtores a suportar o custo das promoções.


O secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, garante ao Diário Económico que "as promoções não serão proibidas ou limitadas, pretendendo-se apenas que o custo destas não seja posteriormente repercutido nos fornecedores, excepto quando as promoções sejam parte de uma estratégia comum".""

 

 

 

A minha opinião?

 

Mais uma vez que sai prejudicado?  O Produtor continuará a ceder nos contratos com os Hipermercados e agora o Consumidor ainda vai "pagar" as promoções...

 

{#emotions_dlg.angry}

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.