Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

5 pequenas e grandes coisas que mudaram o ano de 2012 para melhor

A Equipa Blogs do Sapo lançou o tema e eu agradeço.

 

Devemos sempre sentir-nos gratos pelo que temos, dar valor a cada momento, a cada instante.

 

Se temos maus momentos temos de tentar mudá- los para bons momentos, afinal o futuro tem de ser o que nós fazemos dele.

 

Daí o lema: " Cai 1 vez, Levanta-te 2".

 

Sou Sincero quando recordo as 5 coisas :

 

  1. Gargalhadas das minhas filhas. Adoro cada uma delas e sinto-me especial por ver / ter aquele momento de completa felicidade.
  2. Férias deste ano. Foram deliciosas e com saudades delas. Os momentos na praia, em casa sem televisão, os laços na familia de se consolidam
  3. Ameaça de Desemprego. O estar prestes a engrossar a lista fez-me lutar ainda mais e ver o quanto a familia é unida e forte.
  4. O Blog. Deu-me a oportunidade de partilhar experiências, de sentir que se alteram alguns comportamentos e amigos descobertos.
  5. Amigos Especiais. Amigos próximos com quem consolidei amizade este ano e percebi o quanto são especiais. 

Obrigado a todos,