Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Caça Promoções

O dia a dia de um Blogger em que o seu Lifestyle é Partilhar e Poupar! Agora em https://www.ocacapromocoes.pt/

Miles&Go O Novo produto TAP dá mais descontos!

MG_artigos.jpg

 

Promoções e descontos é o que se quer! Temos assim a desculpa perfeita para uma viagem maior ou destino de sonho. Quantos de nós não sonham ainda com aquelas férias que iriam preencher as nossas vidas?

 

A TAP lançou muito recentemente o Miles&Go, um produto inovador em Portugal, destinado a clientes do seu programa de fidelização, o Programa Victoria. Quando um familiar voltou recentemente de férias, perguntei se usou este produto e o que ele se moeu por não ter conhecimento. Pois bem, o Tio Caça partilha a informação!

 

Na prática, o Miles&Go oferece descontos efetivos no preço dos bilhetes em troca de milhas acumuladas. É bastante simples pelo que li, por apenas 200 milhas, o Cliente Victoria usufrui de um desconto de dez euros por passageiro. Se forem dois passageiros, por 400 milhas terão um desconto de vinte euros. A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros, ou seja, um cliente poderá gastar até 1.800 milhas e obter 90 euros de desconto no preço final da reserva para si e até 8 passageiros.

 

Os descontos Miles&Go podem ser utilizados em voos TAP reservados online, através do site www.flytap.com a realizar em qualquer data, tarifa e podem ser aproveitados por outros passageiros para além do titular da conta Victoria.

 

Para mais informações sobre as vantagens do programa basta ler tudinho em  www.flytap.com.

 

Aqui está então a desculpa perfeita para muitos viajarem, viverem e desfrutarem!

 

Mandem fotos, sejam felizes!

 

* Post escrito em parceria com a Tap.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.